Auxílio Mais Educação

PROGRAMA SUSPENSO EM VIRTUDE DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL

A Prefeitura de São Caetano do Sul informa que, em virtude da legislação eleitoral, estão temporariamente suspensos os novos benefícios educacionais do ProFamília (Auxílio Mais Educação, Auxílio Educação Inclusiva e Auxílio Educação Esportiva) e de Saúde (Auxílio Medicamento), que seriam disponibilizados à população no segundo semestre de 2019. A Administração reservou orçamento para concessão dos programas, bem como já tem lei aprovada pelo Legislativo, entretanto, após parecer jurídico, houve entendimento que eles só poderão ser ativados após a Eleição Municipal de 2020.

O QUE É?

Benefício mensal no valor de R$ 60 por aluno matriculado na rede pública, até o limite de R$ 120 para famílias com mais de dois filhos

Valor mensal Auxílio Mais Educação

Público

Alunos matriculados no Ensino Fundamental regular da rede pública municipal.

Critérios

Podem receber esse auxílio alunos residentes em São Caetano pelo período mínimo de 2 anos, matriculados no Ensino Fundamental, com frequência igual ou superior a 85% e renda familiar bruta mensal igual ou inferior a três salários mínimos.

Inscrições

Encerradas em setembro de 2019.

Pré-inscrição é online e realizada no Portal da Educação

Depois, o responsável pelo aluno deve comparecer à escola onde ele está matriculado, para retirar o formulário impresso com a relação de documentos necessários para a inscrição.
Educação
Saúde
Assistência e Inclusão
Educação
Saúde
Assistência e Inclusão
Alô, Profamília

0800 190 080

Contato