Auxílio a pacientes com doenças especiais

PROGRAMA SUSPENSO EM VIRTUDE DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL

A Prefeitura de São Caetano do Sul informa que, em virtude da legislação eleitoral, estão temporariamente suspensos os novos benefícios educacionais do ProFamília (Auxílio Mais Educação, Auxílio Educação Inclusiva e Auxílio Educação Esportiva) e de Saúde (Auxílio Medicamento), que seriam disponibilizados à população no segundo semestre de 2019. A Administração reservou orçamento para concessão dos programas, bem como já tem lei aprovada pelo Legislativo, entretanto, após parecer jurídico, houve entendimento que eles só poderão ser ativados após a Eleição Municipal de 2020.

O QUE É?

Estabelece o repasse de R$ 60 mensais a pacientes com doenças especiais que deverá ser utilizado na rede farmacêutica credenciada

Auxílio a pacientes com doenças especiais

Pacientes com doenças especiais.

Critérios

Munícipes que residem em São Caetano do Sul há, no mínimo, dois anos, com idade igual ou superior a 60 anos e integrante ativo do Programa de Medicamentos de Alto Custo do Estado de São Paulo.

Aguardando
Assistência e Inclusão