Auxílio medicamento para 3ª idade

PROGRAMA SUSPENSO EM VIRTUDE DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL

A Prefeitura de São Caetano do Sul informa que, em virtude da legislação eleitoral, estão temporariamente suspensos os novos benefícios educacionais do ProFamília (Auxílio Mais Educação, Auxílio Educação Inclusiva e Auxílio Educação Esportiva) e de Saúde (Auxílio Medicamento), que seriam disponibilizados à população no segundo semestre de 2019. A Administração reservou orçamento para concessão dos programas, bem como já tem lei aprovada pelo Legislativo, entretanto, após parecer jurídico, houve entendimento que eles só poderão ser ativados após a Eleição Municipal de 2020.

O QUE É?

Estabelece o repasse de R$ 60 mensais que deverá ser utilizado na rede farmacêutica credenciada

Auxílio medicamento para 3ª idade

Munícipes com mais de 70 anos.

Critérios

Ser morador de São Caetano do Sul há, no mínimo, dois anos, com idade igual ou superior a 70 anos com renda bruta mensal per capita inferior a um salário mínimo.

Aguardando
Assistência e Inclusão